sábado, 5 de setembro de 2009

Há dias assim...

Hoje era para treinar as 8h com o Bri, como ele se negou voltei a dormir, acordei sem vontade, equipei-me e foi tratar do Race e do Bandido (meus cães), a vontade de treinar teimava em não aparecer, nesta altura alternava o meu pensamento em ir andar de Bike ou dar uma corrida...lá por volta das 11h30` decidi ir correr, liguei o meu GARMIN e iniciei a corrida de uma forma ligeira, a medida que o tempo ia passando o ritmo aumentava, volta e meia ia conferindo o meu ritmo e estava sempre abaixo dos 4`15" e muitas das vezes teimava em andar em 3`40"...quando terminei tinha 4`10" de media e 60`de corrida feitos, mas sinceramente as sensações não eram as melhores, por isso fiquei satisfeito...
Amanha vou fazer 3h de Bicicleta com o Bri e Bruno e Duarte.
A Minha Avó continua na sua recuperação...estou muito triste,sinto saudades de ir jantar ao Fim de semana a sua casa, das suas sopas...Obrigado pelas msg de apoio dos meus amigos em especial ao Moura que bem conhece os meus Avós, ao meu sócio por já ter ido visitar...A minha Mãe muita coragem para nos ajudar a todos...ela que esta a sofrer bastante e o meu Avô não tenho palavras...simplesmente coragem