quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Academia 100%...Reabre...

Apôs 60 dias de obras reabrimos hoje...Quero agradecer todo o empenho ao meu sócio, ele que liderou as obras, e num momento particularmente difícil..., o meu agradecimento...
Hoje foi treinar com o Rustman, enquanto o meu SLB jogava com o Nápoles...durante o treino a minha mãe informava-me (por tlm) o resultado, a 5`do final estava 2-0...
60`a 4`45" o km...estava muito frio, mas estou a "encaixar" o treino...
Amanha continuo a com mais 60`...Estou a fazer todos os dias trabalho de fortalecimento muscular e COMPEX...
As 3 semanas que faltam para a Maratona vão servir também para um primeiro teste para os 101Km de Ronda...testar alguns métodos, treinos e suplementos...Ok...vou desvendar um pequeno segredo...vou utilizar meias de descanso (essas mesmo...as q as senhoras usam)...para que servem? Para ajudar a circulação sanguínea e descansar as pernas dos treinos mais duros...como digo é uma experiência...