quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Objectivo Maratona do Porto...

É dia 26 de Outubro...o Rustman desafiou-me e claro esta que aceitei...vai ser a minha primeira Maratona, no meu currículo tenho apenas os 101Km de Ronda, 3 Ultra Melides /Tróia (43km na praia), e uma Ultra Trail da Freita de 53km...
Iniciei a minha preparação especifica, ontem para o meu objectivo que é 3h10`...o que eu realmente quero é fazer as 3horas, mas...não sei...
Comecei a preparar a minha mãe com as refeições(é ela que trata normalmente do meu jantar)...tenho que baixar 2kg de peso, solicitei a minha mulher as dicas (suplementação e outros...), ao Pedro Barbosa (meu preparador) o meu plano de treino, e hoje ligou.me o meu amigo Lavarinhas que também solicitei algumas dicas da sua experiência...agora vou "juntar tudo" e dar o meu "toque" final...vamos ver o que resulta...
O meu Team de amigos, Rustman super motivado quer baixar as 3h, o Raposo e Bri as 3h25`, o Reis vai la estar para fazer um treino (objectivo MONT BLANC em 2010)...
O Edu e restante equipa do BCP vai estar na sua força máxima...bons companheiros...
O Treino...2ª Feira descanso...Compex...3ªFeira-(inicio)-45`a 5`19"o km- Compex.(Almoço-Filete de pescada com limão e legumes cozidos,café e gelatina), Fruta,Myogenic(meio da manha e lanche), jantar - Salmão au Vapor e massa,café,fruta.
Suplementos - Inicie hoje o Thermo Drine Complex e Fat Control da Biotech (baixar massa gorda e peso), Myogenic, Zma, Nitrox Therapy,One a Day, Artho Guard, Vit E...)