sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Agradecimento..Homenagem...cronica da semana...

A Altimetria, os mapas da prova o trabalho em GPS foi efectuado pelo João Almeida, o meu muito obrigado, sem a ajuda dele não teria conseguido por as minhas ideias em pratica...só ele me compreendeu...abraço de amizade...
Hoje fez 3 anos que a minha cunhada faleceu...não te esqueço Maria João...a minha homenagem.
No proximo Domingo os 25km de Alqueva, a semana foi algo complicada, uma lesão no femoral da coxa direita esta a causar-me alguma preocupação...
Tinha esta semana programado um teste para a Maratona do Porto, inicei a preparação igual a que quero fazer na semana de 20 de Outubro...as sensações parecem-me boas, talvez mais a vontade que em Ronda, não tanto "bloqueado"...
Treino hoje 45`, ontem 60`,4ªFeira dei uma aula de Cycling...