segunda-feira, 11 de maio de 2009

5 Dias...

Terminei a semana com 110km de corrida, nada mal para quem anda lesionado. Hoje 20km a bom ritmo com chuva, deram indicações positivas...
Hoje ligou-me o Edu do BCP, ele vai este ano participar em equipa (5 elementos), comentei com ele que não estava como no ano anterior, mas a vontade de participar supera o restante...que DEUS me ajude a completar o meu objectivo...
Aos meus amigos do CAR cumpriram o planeado, ficou a faltar o tal "espírito de grupo"...mas pode ser que ainda se recupere.

Em 2008 a minha classificação foi 22º na Geral com o tempo de 10h23`, ao km 50 ia na 15ª posição e a 15km do final em 12º...este ano como vai ser? simplesmente concluir, as limitações que ainda tenho são muitas...

Parabens ao Pedro Lopes que hoje fez 2º lugar o XC...este atleta ainda lá vai....ele sabe o que eu quero dizer.