quinta-feira, 14 de maio de 2009

Curiosidades...dedicatorias

Aqui fica algumas curiosidades em relação a Ronda 2008 Vs Ronda 2009

Levo mais 47km que em 2008
Tenho menos 1,5kg de peso
Menos 5Bpm em repouso
Vou usar o mesmo modelo de Tenis Acsis Gel Stratus 2 (usei num ano 4 pares deste modelo)
Meias Falke (mesmo modelo de 2008)
Calções Salomon Lycra
Camisola Nike Fit Run
Camisola Salomon (Se a temperatura abaixo de 18º)
Boné Salomon
Bolsa de transporte de gel Nike
GARMIN FORRUNNER 305

ABASTECIMENTOS EXTRA - ALETRIA COM FRUTOSE / MYOGENIC / MULTIHIPOTONIC / COCA-COLA

OBJECTIVO PARA 2009
1º Concluir a prova
2º 100 primeiros
3º Melhor o tempo do ano anterior
4º Melhor classificação que no ano anterior

A nível físico estou com muito boas sensações, a moral esta media, em relação as lesões ???? vamos aguardar por Sábado

Quero dedicar este ano a minha participação em Ronda a minha filha que por ela vou até ao fim do Mundo,ao meu Pai que olhe por mim, a minha Avó que esteja junto de mim por muitos anos, ao meu Avô, a minha mulher que me ature por muitos e bons anos e já agora para me tratar tb da Saúde, a minha mãe que é a melhor Mãe do Mundo e AVÓ, ao meu sócio que vá cuidando dos nossos negócios por uns tempos, já que preciso de algum descanso...a todos os meus verdadeiros amigos, eles sabem bem quem são, grande abraço para eles...a minha cunhada Maria João, a minha sogra, cunhado, sobrinhos, Dr P.Matos, Tia, Race e Bandido.
No ano de 2008, dediquei a minha participação a uma linda Sra, a Maria da Luz estava muito doente, a minha Filha chama-lhe ainda Tia Maria da Luz...onde quer que esteja que nos proteja.