sábado, 9 de maio de 2009

Falta 7 Dias...

Hoje o tempo aqui no CAR não estava nada bom, trovões, chuva e temperatura mais baixa que o normal fizeram que altera-se os meus planos...então a massagem é sempre uma óptima solução para recuperar, esta tarefa fica a cargo do Celso.

As sensações ainda não são aquelas que esperava, em comparação com o ano anterior estão bem longe, mas mesmo assim estou com esperança de pelo menos terminar RONDA 101km...o meu objectivo de bater o meu tempo de 10h23` fica para o ano...

Em relação aos companheiros, o Bri dia apôs dia dá indicações de estar numa SUPER FORMA, tem condição para baixar as 13h, o Rustaman, sei que esta muito bem a experiência, os anos de treino em relação a mim e ao Bri, fazem que seja este ano o favorito para entrar nos primeiros lugares...