sexta-feira, 5 de junho de 2009

FIXED GEAR BIKE...





My Future Fixed Gear Bike com estas rodas...fica bem!

Esta semana dedicada ao descanso, serviu para fazer treinos calmos e bastante descontraídos, entre a bicicleta e corrida...
Treino de hoje
Tempo-60`
BPMavg-150
Km- 13
alternando forte / calmo

Amanha 100km de Estrada, saída as 8.30 aqui em Vale Moinhos, quem quiser já sabe...aparece com boa disposição, o ritmo calmo.
O dia de hoje fica marcado pelo inicio da preparação do Duarte para o IRONCAT em 2010, a bicicleta já tem (TOPO de Gama de CONTA RELÓGIO ex SLB) que LUXO...

Pelas bandas dos Pirineus andam o Gil e Honório, hoje foi dia de descanso devido ao mau tempo que estava por lá...todos os dias tenho recebido informação sobre a aventuras deles, estão simplesmente fascinados...até faz "inveja" ouvir os seus relatos, sei que estão bem fisicamente...htt://bttvinhos.blogspot.com

Brevemente tenho que comprar uma Fixed Gear Bike, acho este conceito prefeito para os dias de recuperação, além de ter "estilo"...ontem comprei as X-BIONIC, são um maravilha, sem costuras com 1% silver...também vou ter as INJINJI MINI ECOMADE, tem "pinta" ou melhor riscas...

ULTIMA HORA:
VERDON 2009
Os meus amigos Reis e Silva do BCP, além do resto dos outros companheiros daki a um par de horas vão entrar em acção nesta dura e mítica prova de trail...boa sorte e muitas ganas para terminar, eu estou a "puxar" por Vós...podem acompanhar em http://chrono.geofp.com/verdon2009