terça-feira, 9 de junho de 2009

Super Campeones!!!

Quem tem acompanhado pelo blog a aventura do Gil e do Honório, concorda com o meu titulo, são verdadeiros campeões...eu tenho tido o privilegio de estar em contacto telefónico com eles no fim de cada etapa, e o entusiasmo supera largamente o cansaço que se faz já sentir...para aqueles que não os conhecem posso descreve-los assim : Gil um dos melhores enólogos da nossa "praça", diversos prémios de grande prestigio Nacional e Internacional...procurem por exemplo vinho "BRIDÃO" e ficam a saber quem ele é...mas é "cérebro" da missão...programou todo ao pormenor...
Honório, Industrial de grande sucesso...rigoroso, disciplinado, Team Leader por execelencia...a sua boa disposição faz ultrapassar as outras dificuldades que vão aparecendo...a logistica ficou a cargo dele, ou melhor a carrinha e a sua adaptação...

Hoje voltei a treinar corrida, 2 dias de descanso forçado devido a queda no Sabado...de manha voltei a fazer uma Ressonancia Magnetica a minha coxa esquerda, tenho aqui "pano para mangas..."

DADOS DO GARMIN FORRUNNER 305
TEMPO: 65`
Km :13560mt
Bpm:140
5x45" a meio do treino com 1´rec.

Amanha 4h de bike a iniciar as 8.30 no CAR...aparece