domingo, 28 de setembro de 2008

Concluida a Meia de Portugal...




O meu registo GARMIN Forerunner 305 foi o seguinte: Tempo Total:1H29`24", passagens aos 9550mt-41`13"(4`19"km), aos 20km - 1h24`33 (10450mt-43`21")4`09", os últimos 1,2km-4`50"-(4`01"Km), hoje correu melhor como eu esperava...


Antes que me esqueça um abraço ao Nuno Mendonça, foste corajoso sem treino e algum peso a mais conseguiste terminar...parabéns...


O meu TEAM de amigos, Lima foi fantastico...continua...Bri, passou os 10km (eu vi) com um tempo "canhão", a seguir quebrou um pouco mas melhorou o seu registo, esta no bom caminho...Raposo, grande tempo...dentro daquilo que eu esperava...Rustman...dos 4km aos 14km foi sempre na conversa com um tal Sandokan...incrivel...no coments...
Voltei a encontrar o Edu do BCP...sempre a boa disposição daquele pessoal...quero voltar a correr com estes amigos...Reis e Pedro e Edu (aguardo Mont Blanc....)

Quem andava também por lá era o Neto, Ramos, Lucas, Mendão, Valada...para eles também os meus parabéns e abraço...
O meu amigo Rui Lavarinhas foi hoje Campeão Nacional de Maratona em Btt...Parabéns